sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu voto em Flávio Dino para prefeito de São Luís-MA


Eu poderia começar este artigo dizendo que voto em Flávio Dino para prefeito da minha combalida e maltratada São Luís porque conheço sua trajetória política desde os tempos do Centro Cívico Coelho Neto (no saudoso Marista), onde ele ganhou a sua primeira eleição concorrendo pela chapa Novo Tempo. Também poderia dizer que voto hoje em Flávio Dino pela sua trajetória política dentro da Ufma, na época que ele cursava Direito. Poderia ainda afirmar que meu voto é de Flávio Dino porque a gestão dele à frente da Ajufe (Associação dos Juízes Federais) foi exemplar, e mais uma infinita gama de motivos que fazem dele a minha escolha consciente para sufragar meu voto nas eleições de outubro de 2008.
Mas um dos motivos reais da minha escolha é que Flávio Dino representa a verdadeira mudança em relação a tudo o que vemos por aí, pois oligarcas e libertários (eu sempre digo) são tudo farinha do mesmo saco. Nossa atual política é feita de “josés” para todos os lados, estes sempre ansiosos para construírem na paz seus castelos de poder e assim perpetuarem suas dinastias em detrimento da exploração do povo gonçalvino.
Sei que Flávio Dino para se viabilizar no sentido de obter a vitória no pleito municipal deve procurar alianças políticas com os grupos que congregam ideais similares ao seu afinal de contas, neste meio, não se deve desprezar um ajuda sequer, seja de que lado ela vier. No entanto guardo um fio de esperança de que o cidadão Flávio Dino, com a experiência que possui, saberá perfeitamente retribuir cada ajuda sem macular a sua imagem de cidadão honesto.
Vamos lá Flávio, eu (e milhares de outros ludovicenses) quero ver você como futuro prefeito de São Luís do Maranhão.
José Smith Junior

Nenhum comentário: